domingo, 10 de novembro de 2013

Devoto, Cuca dispensa terno por camisa de Nossa Senhora no Mundial de Clubes

Redação - Superesportes
Publicação:10/11/2013 15:01
Atualização:10/11/2013 15:12
A fé fala mais alto e Cuca não vai mudar o figurino no Mundial de Clubes. Marca registrada do treinador na Copa Libertadores, a camisa com a estampa de Nossa Senhora vai estar no Marrocos. Cuca não abre mão da usá-la nos jogos da competição internacional.
“Ajuda na vida, não para o Mundial. Acredito tanto em Nossa Senhor que não tenho vergonha de usar a camisa dela na rua, no jogo, no trabalho. Lá no Mundial, eu vou usar. Não tem terno nem gravata, é ela (a camisa).”
O técnico diz ainda: “É uma obrigação minha, como católico, não fanático, passar a imagem de Nossa Senhora para essa juventude, que a gente tem visto com menos crença em Nossa Senhora. Para mim, não tem diversas santas. É Nossa Senhora, a mãe de Jesus. É nela que eu acredito.”

Nenhum comentário: