terça-feira, 26 de novembro de 2013

ATLÉTICO

Em reunião do Conselho, Alexandre Kalil fala de Bernard, Lupo e Mineirão
Redação - Superesportes
Publicação:26/11/2013 15:01
Atualização:26/11/2013 15:20
O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, comentou sobre diversos assuntos durante a reunião do Conselho Deliberativo do clube para aprovação do orçamento de 2014, na noite de segunda-feira.
No áudio, divulgado nesta terça-feira pela Band Minas, Kalil começa falando sobre o caso Bernard. O dirigente tenta acordo com a Fazenda Nacional sobre o dinheiro bloqueado da venda do meia-atacante para o Shakhtar, da Ucrânia, por 25 milhões de euros (R$ 77 milhões). “Eu acredito que até o final da semana que vem nós vamos ter uma solução”, disse.
Sobre o fornecimento de material esportivo, Alexandre kalil, confirmou que já negocia com outras empresas, uma vez que a Lupo não atendeu às expectativas do clube. “A Lupo não vai continuar, porque não tem a menor condição de entrega de material, foi um sofrimento e ela já foi comunicada que vai sair do Atlético.”
O Mineirão também esteve na pauta. O presidente reforçou o interesse de seguir mandando os jogos no Independência, onde o clube tem um contrato comercial e excelente aproveitamento técnico. “Confesso que você estar há dois anos invicto no lugar, onde você sofreu uma derrota, eu não tenho muito apetite de sair de lá. Eu prefiro ficar em casa e o Atlético ganhar do que eu ir para campo e o Atlético perder.”
Apesar disso, Kalil acredita que os gestores do Mineirão vão melhorar as condições para um acordo com o Galo: “Agora, eu acho que o Mineirão vai caminhar para o Atlético. Eu acho que isso aí vai se encaminhar. Eu, como presidente do Atlético, eu ainda prefiro ganhar. Então, qual é a lógica de ir para o Mineirão?”, questionou.

Nenhum comentário: