sexta-feira, 15 de novembro de 2013

PREPARAÇÃO

Jogadores do Galo destacam força do elenco antes do Mundial de Clubes
Gazeta Press
Publicação:
15/11/2013 10:55
Atualização:
14/11/2013 23:15
O Atlético tem evoluído a cada partida, e vai chegar pronto até o Mundial de Clubes. Essa é a opinião do atacante Diego Tardelli, que destaca que o coletivo do Galo tem voltado a fazer diferença, assim como ocorreu na disputa da Libertadores. Tardelli garante que os atleticanos estão entrosados e revela que o clima já está sendo criado para o time chegar bem ao Marrocos.
“O time está cada vez mais entrosado. Os jogadores se destacando bastante, e hoje foi uma participação coletiva. No Campeonato Brasileiro não temos mais nenhum objetivo, então a preocupação é só de jogar bem para que todo o mundo chegue bem até o Mundial. É importante a torcida comparecer para criar este clima de Mundial”, declarou.
No duelo contra o Inter, o técnico Cuca não contou com o avante Jô, que serve a Seleção Brasileira, e optou por escalar Alecsandro, que marcou o gol da vitória do Galo. Bastante contestado, o atleta ficou satisfeito pela exibição pessoal, que ajudou os atleticanos a somarem mais três pontos no Brasileirão, apontado o elenco como um dos trunfos da equipe.
“Foi uma oportunidade de poder jogar. Particularmente foi uma das melhores partidas que fiz pelo Atlético. Fico feliz de diante do nosso torcedor poder mostrar futebol. Quem não está jogando está trabalhando para quando aparecer a oportunidade aproveitar bem. Foi um grande jogo e parabéns para o todo o time”, afirmou.

Nenhum comentário: