domingo, 10 de novembro de 2013

Na ausência de Jô, Cuca revela intenção de escalar Galo sem centroavante fixo

Cuca quer aproveitar ausência de Jô, convocado para Seleção, para testar alternativas
Redação - Superesportes
Publicação:10/11/2013 08:36
Atualização:10/11/2013 00:26
Cuca terá dois importantes desfalques nas duas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro. Convocados por Luiz Scolori para amistosos da Seleção Brasileira contra Chile, nos dias 16 e 19 de novembro, Jô e Victor estão fora dos compromissos do Galo diante de Internacional e Portuguesa. E, na ausência do camisa 7, titular absoluto, o treinador pretende realizar uma experiência: escalar a equipe sem um centroavante de ofício.
“Eu tenho duas formas de mexer com a equipe. Na quinta e no domingo também. A primeira é a mais natural, com Giovanni no lugar do Victor, além do Alecsandro no lugar do Jô. A outra é trabalhar sem centroavante fixo. É uma ideia que eu tenho. E isso nós vamos fazer durante a semana para ver qual estratégia vamos usar”, ressaltou Cuca.
O substituto imediato de Jô, como citado por Cuca, é Alecsandro. Com objetivo testar novas alternativas na equipe para o Mundial de Clubes, o treinador deve optar por um ataque mais leve. Dessa forma, Luan pode ganhar uma chance no esquema 4-2-3-1, formando o quarteto ofensivo ao lado de Tardelli, Guilherme e Fernandinho.
Após o empate com Bahia, em Salvador, por 0 a 0, o Atlético volta a campo nesta quinta-feira, contra o Internacional, às 21h, no Independência. O desafio seguinte do Alvinegro na competição é diante da Portuguesa, no domingo, às 16h, no Canindé.

Nenhum comentário: