segunda-feira, 18 de novembro de 2013

De olho no Mundial, Luan não vê a hora do fim do Brasileiro; Cuca receita calma

Jogadores do Atlético ansiosos pela estreia no torneio internacional
Redação - Superesportes
Publicação:18/11/2013 15:46
Sem pretensões no Campeonato Brasileiro e a um mês da estreia no Mundial de Clubes, alguns jogadores do Atlético já não seguram a ansiedade.
“Não vejo a hora (de acabar o Brasileiro), para a gente focar totalmente no Mundial”, disse Luan, após a derrota para a Portuguesa.
“Não que não esteja focado, mas a gente está pensando em fazer os jogos finais bem para chegar no Mundial motivado, então, não vejo a hora de acabar”, acrescentou o atacante.
Já o técnico Cuca receitou calma: “Tem de ter calma, paciência. Não vai chegar antes do tempo. Só vai chegar dia 18. Até lá, temos partidas que servem muito para a gente.”
O Atlético estreia no Mundial de Clubes no dia 18, contra o Monterrey (México) ou o vencedor do confronto Raja Casablanca (Marrocos) e Auckland City (Nova Zelândia).
“É tempo para você preparar tudo, armazenar fluídos positivos, jogar boas partidas, pegar moral e confiança para fazer bons jogos dia 18 e 21. Essa sequência final vai nos dar isso. Depois do último jogo, temos mais oito, nove dias para concentrar bem e trabalhar bem em cima dos jogos que vamos fazer”, explicou Cuca.

Nenhum comentário: