quarta-feira, 27 de novembro de 2013

MERCADO


Valorização: Atlético discutirá renovação de Lucas Cândido antes do Mundial

Titular da lateral esquerda deve ter aumento de salário e de multa contratual
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:27/11/2013 08:11
Atualização:26/11/2013 20:19
Aos 19 anos, Lucas Cândido vive um momento de crescimento na carreira. O jovem tem conquistado a confiança de Cuca e caminha para ser titular da lateral esquerda no Mundial de Clubes. A diretoria do Atlético já se movimenta para dar uma valorização ao jogador antes mesmo de toda a exposição internacional do torneio.
“Já tive uma conversa informal com o Eduardo Maluf. Ele falou que vamos agendar uma reunião para antes do Mundial e negociar um novo contrato”, afirma o empresário Dênis Ricardo, ao Superesportes.
Volante, Lucas Cândido se firmou no grupo profissional nesta temporada. Na lateral esquerda, ele encontrou um espaço no time e não saiu mais. Será o primeiro reajuste do jogador após a promoção para o elenco principal.
No total, são 11 partidas como profissional do Galo. Sua estreia aconteceu contra o Criciúma, em julho, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, ainda como volante. Contra a Ponte Preta, em outubro, houve a primeira oportunidade na lateral, ao entrar no decorrer do jogo no lugar de Junior César.
Depois, Lucas Cândido caiu nas graças de Cuca ao marcar um golaço contra o Flamengo, no Independência. A partir daí, a revelação alvinegra se firmou como titular do Atlético.

Nenhum comentário: