sexta-feira, 15 de novembro de 2013


Kalil usa da ironia e vê 'fase ruim' do Atlético com fogos, indelicadeza e Mundial
Presidente alvinegro fala da comemoração do Cruzeiro pelo título do Brasileirão
Redação - Superesportes
Publicação:
14/11/2013 22:07
Atualização:
14/11/2013 22:22
A fase do Atlético está “muito ruim”, segundo definição irônica do presidente Alexandre Kalil. O alvinegro comentou o título brasileiro conquistado pelo rival Cruzeiro e a expectativa para o Mundial de Clubes, no intervalo do jogo contra o Internacional, no Independência
“Estamos treinando. Para treino, a gente vai com medo. Guilherme machucou... Mas a fase que não está boa. É ruim, muito foguete. A fase não está boa. Estou velho, até 1h30 foi difícil dormir. Depois foi um silêncio sepulcral. Mas é muito foguete. Eles vão, jogam bomba lá em casa. Fazem barulho”, disse o mandatário à Rádio Itatiaia.
O presidente do Atlético lembrou a “homenagem” publicada pelo clube nos jornais da capital mineira nesta quinta-feira. O Galo, em informe publicitário, lembrou o seu título da Copa Libertadores para saudar os campeões nacionais da temporada de todo o continente.
“Não recebi nenhum telefonema pela homenagem que fiz a eles. Quer dizer, é uma indelicadeza. Eu recebi telefonema do presidente do Emelec, do Vélez... E o Cruzeiro não se manifestou. Fico muito triste, pois é um coirmão”.
Kalil ainda citou o título do Mundial de Vôlei conquistado pelo time celeste da categoria no mês passado, em Betim. “A fase está muito ruim. Eles já foram até campeões mundiais. Tá certo que foi em Betim. Mas foi campeão do mundo. Então, estou preocupado. A nossa fase não é boa”.
Questionado sobre a expectativa para o Mundial, disputado no Marrocos, Kalil respondeu: “Estou em uma fase tão ruim, que ainda vou ter que ir para Marrocos. Uma viagem de 10 horas. Para ter que disputar uma final contra o Bayern. Vou ter que disputar a final não é com o Vitória, da Bahia, é com o Bayern. Então a minha fase não anda boa não”.

Nenhum comentário: