sábado, 16 de novembro de 2013

Cuca perde volantes titulares para jogo contra a Lusa; Luan volta a ser opção


Volantes são peças essenciais no sistema ofensivo escalado pelo técnico do Atlético
Luiz Martini - Superesportes
Publicação:16/11/2013 12:07
Atualização:16/11/2013 12:17
O técnico Cuca terá um dilema para armar o meio-campo do Atlético para o duelo contra a Portuguesa. No treinamento deste sábado, o treinador não pôde contar com Pierre e Josué. Os dois estão vetados para a partida deste domingo no Canindé. Como Leandro Donizete está lesionado, o comandante terá que promover uma dupla de volantes inédita.
O médico do Atlético, Rodrigo Lasmar, explicou a ausência dos jogadores. “Pierre e Josué se queixaram de dores musculares e o tempo de recuperação é curto. Achamos importante segurar os dois atletas para evitar o risco de lesão”, disse.
Porém, o treinamento de sábado não foi apenas de notícias ruins. O meia-atacante Luan treinou normalmente e está liberado. Ele também deixou o jogo com problemas diante do Internacional, mas, pela versatilidade em campo, será útil ao treinador.
Contra a desesperada Lusa, que luta contra o rebaixamento, o Atlético não deve sequer contar com um centroavante de ofício. Jô está na Seleção Brasileira e Alecsandro cumpre suspensão. Victor (Seleção), Marcos Rocha (suspenso), e Guilherme são outras baixas.
Para compor o meio-campo, Cuca pode utilizar Lucas Cândido e Rosinei. Assim, Junior César ocuparia a lateral esquerda. O setor ofensivo pode ter Diego Tardelli, Fernandinho, Luan e Neto Berola.

Nenhum comentário: