domingo, 24 de novembro de 2013

MUNDIAL DE CLUBES

Notícia 'quente' deixa Fernandinho animado: 'Já me sinto no Marrocos'
Meia-atacante espera por confirmação da Fifa para ajudar o Atlético no Mundial
Redação - Superesportes
Publicação:23/11/2013 23:21
Atualização:24/11/2013 00:15
A vitória por 4 a 1 contra o Goiás deixou os atleticanos animados neste sábado. Tão ou mais importante que o triunfo, foi a declaração do meia-atacante Fernandinho após o jogo. Ele diz que recebeu uma notícia de que a inscrição para o Mundial de Clubes pode ser confirmada pela Fifa.
“Está quente. Hoje mesmo recebi uma notícia de que está quente. Já me sinto lá no Marrocos para ajudar nossa equipe”, afirmou à Rádio Itatiaia.
Até a próxima sexta-feira, o Atlético vai enviar a lista definitiva de 23 jogadores que disputarão o torneio. A expectativa é de que Fernandinho possa ajudar o Galo porque já tinha contrato de trabalho firmado antes do fim da janela de transferência internacional do Brasil.
O técnico Cuca também mostrou um tom otimista: "Acho que vai ter um bom senso. Na minha cabeça, vai jogar. E no registro, está a data certa."
Fernandinho diz que a ansiedade tem sido muito grande para receber logo a confirmação. “É difícil falar que a ansiedade não bate, com a vontade de receber logo a boa notícia. Não nos deixa tão tranquilo, mas tenho procurado entrar nos jogos sem pensar. Mas quando acabam os jogos, coloco a cabeça no travesseiro e vem a lembrança, pedindo a Deus para abençoar e dar tudo certo”.
Ainda existe a dúvida em relação as inscrições de Emerson e Dátolo.

Nenhum comentário: