sábado, 9 de novembro de 2013

Pierre valoriza empate e destaca atuação de Marcelo Lomba: 'Noite abençoada'

Falta de sorte e goleiro do Bahia foram determinantes para empate, analisa Pierre
Redação - Superesportes
Publicação:09/11/2013 23:10
Atualização:09/11/2013 23:21
Mesmo superior em campo, o Atlético não conseguiu vencer Bahia, neste sábado, em Salvador. O Galo teve várias chances de gol, mas parou em Marcelo Lomba, principal responsável pelo empate por 0 a 0, na Fonte Nova. Apesar do desperdício de oportunidades, Pierre valorizou a atuação da equipe alvinegra na partida. Segundo volante, a falta de sorte e a noite inspirada do goleiro adversário foram determinantes para o resultado.
“Foi um jogo difícil, com calor. O Bahia foi empurrado pela torcida. Mas nossa equipe está de parabéns pelo empenho. Nós criamos inúmeras oportunidades, mas faltou sorte. Marcelo Lomba, em uma noite abençoada, fez várias defesas. O que levamos de bom desse jogo é o empenho e a determinação. A equipe entrou aqui com muita seriedade. A bola não quis entrar. Mas o Lomba está de parabéns”, exaltou.
Com o empate em Salvador, o Atlético chegou a 49 pontos e permaneceu na sexta colocação. O próximo desafio do Galo no Brasileirão será nesta quinta-feira, contra o Internacional, às 21h, no Independência.

Nenhum comentário: