terça-feira, 26 de novembro de 2013

25/11/2013 08h30 - Atualizado em 25/11/2013 08h30

Especulado no Atlético-MG, David garante foco na reta final do Brasileiro
Mas contrato do volante está no fim e ele pode ficar de fora das duas últimas rodadas
Por Léo Simonini
Belo Horizonte
A temporada ainda não se encerrou para Atlético-MG e Goiás, sobretudo com relação aos objetivos de ambos no ano. Os mineiros cumprem tabela no Brasileirão, mas sonham com a conquista do Mundial, no Marrocos, enquanto os goianos lutam por uma vaga entre os classificados para a Libertadores do ano que vem. Mas fora de campo as negociações já começaram e David, do Goiás, viveu situação inusitada, já que pode reforçar a equipe de Cuca em 2014. Apesar das especulações, o jogador garantiu que ainda não recebeu nenhuma proposta.
- Só sei das coisas que dizem na imprensa, mas direto a mim não chegou nada de concreto. Estou focado nos jogos do Goiás e espero ver a questão do contrato para jogar esses dois últimos.
David, meia de origem, mas que foi recuado para volante com Enderson Moreira tem contrato com o Esmeraldino só até o dia 30 de novembro, por isso ele não sabe se volta ajudar o Goiás.
- Se não houver renovação nesta semana não posso jogar os dois últimos jogos, já que meu contrato termina dia 30. Já passei minha posição para a diretoria e estou esperando o retorno para ter alguma definição.
David tem 31 anos, chegou ao Goiás no ano passado e ganhou espaço na atual temporada quando deixou a meia e passou a jogar como volante.

Nenhum comentário: