quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Fernandinho separa ansiedade do Mundial das obrigações dentro de campo
Redação - Superesportes
Publicação:
13/11/2013 15:43
Atualização:
13/11/2013 15:45
Até dia 29 próximo, quando o Atlético envia a lista definitiva de atletas para o Mundial de Clubes, Fernandinho vai viver na expectativa de jogar ou não o torneio. Ela garante que a ansiedade não vai atrapalhar seu desempenho em campo, na reta final do Campeonato Brasileiro.
“Eu consigo separar. A ansiedade de receber uma boa noticia do Mundial é grande, mas o objetivo que tenho quando entro em campo é esquecer e não deixar atrapalhar”, diz o atacante.
O Atlético tenta provar à Fifa que Fernandinho foi contratado no prazo estipulado para a inscrição de jogadores no Mundial, ou seja, antes do fechamento da janela internacional.
O jogador tem evitado procurar saber novidades do caso, deixando tudo por conta da diretoria atleticana
“Eu não tenho falado muito com a diretoria. Quando tem algo de diferente, o pessoal me procura e me tranquiliza. Não tenho motivo para ficar perguntando, porque ainda não houve a decisão.”

Nenhum comentário: