domingo, 10 de novembro de 2013

Argentino Dátolo comemora melhora e já pensa na recuperação do ápice físico

Apoiador ressalta importância do Brasileirão como forma de se preparar para o Mundial
Redação - Superesportes
Publicação:10/11/2013 14:58
Atualização:10/11/2013 15:01
Liberado pelo departamento médico, o meia Jesús Dátolo está de alto astral no Atlético. O objetivo é a retomada do 100% do condicionamento físico para voltar a ajudar o time de Cuca no Brasileirão e, quem sabe, no Mundial de Clubes.
“Temos que trabalhar a pleno, dando 100% sempre. Estou me dedicando, como sempre fiz, para que, o quanto antes, possa estar apto a desenvolver o futebol que me trouxe ao Atlético. Estamos em um momento importante e especial para o clube e precisamos dar o nosso máximo”, afirma o argentino.
Dátolo segue com a situação indefinida de inscrição. Ele ainda depende de um aval da Fifa para atuar no Marrocos, já que chegou ao clube após o dia 20 de julho, quando a janela de inscrição internacional se encerrou no Brasil. Este era o prazo da Fifa para contratação de jogadores para o Mundial.
Antes de tentar conquistar o mundo, Dátolo ressalta que é importante se doar no Brasileiro. “O Mundial sempre será o mais importante, mas ainda temos tempo. Colocar o Brasileirão como prioridade neste momento é a melhor forma de nos preparamos para o que está por vir lá no Marrocos”.
Em 2008, o argentino jogou o torneio pelo Boca Juniors e foi vice-campeão, perdendo o título para o Milan.

Nenhum comentário: