quarta-feira, 20 de novembro de 2013

20 de novembro de 2013 • Atletas

Marcos Rocha prega espírito de decisão nas últimas rodadas do Brasileiro
Para que a equipe entre no clima de decisão visando à Copa do Mundo de Clubes da FIFA, em dezembro, no Marrocos, o lateral-direito Marcos Rocha afirma que os três últimos jogos pelo Campeonato Brasileiro devem ser encarados com o máximo de empenho possível.
De acordo com o jogador, é importante que o grupo alvinegro deixe Belo Horizonte para a disputa do Mundial já no espírito da competição intercontinental.
“São três jogos importantes, que estão sendo usados como preparação da equipe para o Mundial, então, temos que dar o máximo”, disse.
“É o momento de encarar essas três últimas partidas como decisões. Não podemos deixar para buscar nosso espírito de decisão em Marrocos. Já temos que sair com esse espírito aqui de Minas Gerais, com o apoio da nossa torcida, a confiança dela, porque, no Mundial, são dois jogos em que temos que entrar com o nível de concentração alto, a adrenalina explodindo, para que a gente possa fazer dois grandes jogos e trazer o título”, destacou Marcos Rocha.
O lateral espera um grande jogo diante do Goiás, neste sábado, na Arena Independência. “Vai ser um jogo bastante disputado, difícil, onde a gente não encontrará facilidade pela bela campanha que vem fazendo o Goiás, que está buscando vaga na Libertadores. Então, temos que entrar para buscar a vitória, contando com o apoio da torcida. É mais um jogo preparatório para o Mundial e podemos colher boas coisas para levar para o nosso futuro”, frisou.

Nenhum comentário: