quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PANORAMA MÉDICO

Rodrigo Lasmar confiante em Réver no Mundial e R10 com o grupo em breve
Chefe do departamento médico alvinegro mostrou otimismo na Cidade do Galo
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:20/11/2013 12:09
Atualização:20/11/2013 15:11
O balanço da situação clínica dos jogadores do Atlético para o Mundial de Clubes é positivo. Segundo o médico Rodrigo Lasmar, a confiança é grande de que todos os jogadores estejam em condições de atuar no Marrocos.
O caso do zagueiro Réver não assusta, uma vez que um mês é tempo suficiente para a recuperação. "Foi uma entorse importante, devido a situações que aconteceram. Tornozelo está inchado. Mas tem tempo até o Mundial. É um mês, um prazo longo e suficiente, acredito eu, para que ele possa jogar", disse Lasmar.
 Ronaldinho Gaúcho já deve voltar a treinar com o grupo de jogadores até o início da próxima semana. "Ele vem apresentando uma resposta muito positiva. Provavelmente, entre o fim dessa semana e o início da semana que vem, deve fazer um trabalho com bola, com o grupo", relatou o médico.
A expectativa do técnico Cuca é de que o camisa 10 possa voltar aos gramados contra o Fluminense, na penúltima rodada do Brasileirão.
Jogadores como Leandro Donizete e Guilherme também não devem ser problema para o Mundial. O período de transição do volante se aproxima. Já o meia-atacante deve ficar 100% após o fim do Campeonato Brasileiro.
"Guilherme vai precisar de um tempo em tratamento e a perspectiva é positiva em relação ao Mundial. Não sei se para o Brasileiro, mas Mundial sim, deve ter condição", afirma Lasmar.
O médico do Galo mostra confiança na recuperação de todo o grupo. "Acredito que, para o Mundial, todos os jogadores devem ter condições. O tempo é longo, a resposta é individualizada, mas a perspectiva é muito boa".

Nenhum comentário: