domingo, 24 de novembro de 2013

CIDADE DO GALO


Kalil faz breve reunião com elenco para passar tranquilidade para o Mundial
Presidente do Atlético conversou por cerca de cinco minutos com os jogadores
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:22/11/2013 11:29
Atualização:22/11/2013 12:10
O treino do Atlético, nesta sexta-feira, na Cidade do Galo, foi marcado por uma reunião entre o presidente Alexandre Kalil e os jogadores.
O encontro aconteceu no gramado principal do centro de treinamento e foi curto, com duração aproximada de cinco minutos. Kalil disse aos jogadores para manterem o foco no Mundial de Clubes, garantindo que todos os trabalhos fora de campo estão sendo bem cuidados.
"Assunto interno, sobre o Mundial, ele vai dar toda a mobilização para a gente, dá toda a ajuda para a gente poder pensar apenas no futebol, nos jogos, então foi isso", disse o goleiro Victor.
"Foi para levar a sério esses últimos jogos, para chegar bem no Mundial. Conversa curta e rápida. A presença dele aqui é importante. Tem as palavras certas, na hora certa", afirmou o atacante Diego Tardelli
O Atlético ainda faz três jogos do Campeonato Brasileiro antes de viajar para o Marrocos. O confronto de semifinal do Mundial será contra Auckland City, Raja Casablanca ou Monterrey. A expectativa é de uma decisão contra o Bayern de Munique.

Nenhum comentário: