quarta-feira, 13 de novembro de 2013


Empresário diz que já iniciou conversas com Atlético para renovação de Cuca

Eduardo Uram ressalta que cenário não exige pressa para acerto



Rodrigo Fonseca - Superesportes

Publicação:



13/11/2013 14:51



Atualização:



13/11/2013 17:23

(Rodrigo Clemente/EM/D.A Press)



Atlético e Cuca querem a renovação do contrato, que se encerra no fim deste ano. E as tratativas já começaram. Quem garante é Eduardo Uram, empresário do treinador: “Já existem conversas com o presidente (Alexandre Kalil)”, informa em entrevista ao Superesportes.



Uram ressalta que não há pressa em definir um novo vínculo, uma vez que o ambiente de Cuca na Cidade do Galo é de total tranquilidade, além do foco do treinador estar voltado para a preparação visando ao Mundial de Clubes. O empresário faz inclusive projeção de recorde de “longevidade.”
“A relação do Cuca é tão tranquila que ninguém tem pressa de nada. Ele encerra 2013 com dois anos e meio de Atlético. Quando terminar 2014, terá três anos e meio e será o técnico com maior longevidade em um clube no Brasil”, acredita Eduardo Uran.
Nesta quarta-feira, o jornal Extra, do Rio de Janeiro, noticiou que a diretoria do Galo procurou Oswaldo de Oliveira, do Botafogo, para assumir o time em 2014, uma vez que Cuca teria informado aos dirigentes atleticanos que não renovaria o contrato.
Eduardo Uram nega que Cuca tenha se dirigido aos diretores do Atlético para tratar desse assunto: “Isso não aconteceu. O que vai acontecer, como acontece nas relações da vida, é de dentro do clube para fora, dentro de uma ordem natural das coisas. Não de fora para dentro. Essa informação não faz parte da lógica do cotidiano do Atlético.”
Cuca está no Galo desde agosto de 2011. Chegou para salvar o time do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Com ele, em 145 jogos, a equipe se reestruturou, foi bicampeã mineira, vice brasileira e conquistou este ano a Copa Libertadores.

Nenhum comentário: