sexta-feira, 4 de outubro de 2013

CIDADE DO GALO

Lesão do irmão emociona Alecsandro em entrevista coletiva, no Atlético
Richarlyson rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:04/10/2013 18:17
Atualização:04/10/2013 18:38
Mais que um companheiro de clube, um irmão. Alecsandro sofreu com Richarlyson a lesão sofrida pelo lateral esquerdo na semana passada. Ao comentar a contusão, que leva cerca de seis meses para recuperação e tirará o jogador do Mundial de Clubes, o atacante se emocionou.
“Além de um companheiro de trabalho é meu irmão, o sangue. Tive a oportunidade de presenciar o lance, no treino. Temos que treinar em alto nível. Futebol nos proporciona isso. Tem que treinar forte e jogar forte. Foi uma fatalidade que infelizmente eu sofri com ele na hora. Mas... espera aí. Desculpa”, disse Alecsandro, que chegou a perder as palavras ao mudar o semblante.
“É coisa do futebol. Já passei por tanta coisa. Um lance bobo do futebol, ele acabou rompendo o ligamento do joelho. Uma das lesões mais difíceis do futebol”, completou.
Alecsandro destacou como Richarlyson é um jogador querido no grupo alvinegro. “Sempre treinou forte, um dos primeiros nos testes. Todo dia está na musculação se cuidado. Fico muito chateado. Já mostrei meu carinho por ele. Já doei meu travesseiro para ele descansar bem e se recuperar o mais rapidamente possível”.
No Mundial de Clubes, o atacante espera representar o irmão no Marrocos e voltar com o título. “Só eu sei o quanto ele sofreu. Quando eu estou chateado ou alegre, todo mundo percebe. Ele não, consegue esconder. Mas ficou muito chateado de ficar fora do Mundial. Vou levar a camisa 20 dele e, se Deus quiser, voltar com o título”.

Nenhum comentário: