domingo, 20 de outubro de 2013

Neto Berola minimiza desfalques e destaca superação dos suplentes contra Flamengo


Galo atuou com 14 desfalques, mas conseguiu a vitória por 1 a 0, gol de Lucas Cândido
Redação - Superesportes
Publicação:20/10/2013 20:15
Atualização:20/10/2013 20:35
Com chance de substituir Diego Tardelli na partida contra o Flamengo, neste domingo, no Independência, Neto Berola destacou a superação dos jogadores do Atlético. O atacante atuou bem no primeiro tempo, mas sentiu falta de ritmo. Para o camisa 25, a garra e a determinação dos suplentes foram fundamentais para a vitória por 1 a 0.
“Acho que todas as vezes que o time joga desfalcado, quem entrou conseguiu dar o seu melhor. Ganhamos do Corinthians (no Pacaembu, no primeiro turno, por 1 a 0) com time reserva, e todo mundo demonstrou que tem capacidade para jogar. Todo mundo sente a falta de ritmo. Eu senti, Rosinei também sentiu um pouco. Mas a garra e a determinação em campo nunca vão faltar”, garantiu.
Entre suspensos e lesionados, o Galo teve 14 desfalques. O técnico Cuca surpreendeu e escalou o zagueiro Jemerson na lateral direita, deslocando Carlos César para o meio-campo. O volante Lucas Cândido, autor do gol da vitória, jogou na lateral esquerda. Já Neto Berola atuou ao lado dos titulares Fernandinho e Jô, e criou boas oportunidades. O atacante quase abriu o placar no primeiro tempo em uma cobrança de falta, que desviou na trave.
Com a vitória deste domingo, o Atlético chega a 45 pontos, na sexta posição. Na próxima rodada, a equipe de Cuca encara o Botafogo, no sábado, às 18h30, no Maracanã. Para a partida, o técnico poderá contar com Marcos Rocha, Leandro Donizete, Josué, Luan, Diego Tardelli e Alecsandro, todos suspensos contra o Flamengo, além de Junior César, impedido de jogar por força de contrato.
No entanto, Réver, Gilberto Silva, Michel, Ronaldinho, Dátolo e Richarlyson ainda estão no departamento médico. A novidade pode ser Guilherme, recuperado de lesão.

Nenhum comentário: