quarta-feira, 30 de outubro de 2013

29/10/2013 11h13 - Atualizado em 29/10/2013 11h13

Jemerson e Rosinei serão julgados por expulsão contra Ponte Preta
Atleticanos podem pegar suspensão de até três partidas
Por GLOBOESPORTE.COM
Belo Horizonte
Expulsos na derrota por 2 a 0 para a Ponte Preta, em partida válida pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Jemerson e o volante Rosinei serão julgados nesta quarta-feira, a partir das 15h (de Brasília), pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e podem pegar um gancho de até três partidas.
Ambos os atletas alvinegros foram enquadrados no artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que fala em “praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente”. Jemerson ainda está enquadrado no parágrafo primeiro do artigo, por impedir uma oportunidade clara de gol.
O zagueiro foi expulso ao cometer pênalti (veja o vídeo acima), enquanto Rosinei recebeu dois amarelos e também saiu da partida, no segundo tempo (veja o vídeo ao lado). Na ocasião, o Atlético-MG jogou com time reserva, pois poupou titulares para o clássico com o Cruzeiro.
Os dois correm risco de não serem relacionados para o jogo de sábado, contra o Náutico, às 21h (de Brasília), no Independência.



Nenhum comentário: