quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Comentário:Filipe Choucair Ah se não fosse a Libertadores.

Se não fosse a Libertadores o galo estaria brigando pelo título a maior prova disso é que o Galo no returno é o 5 colocado 6 no geral a 3 pontos das bicharadas no returno isso demonstra que o Galo tem um elenco competitivo para brigar por todos os títulos que disputamos esse ano .
Quanto tempo nós atleticanos não vimos o Galo forte brigando de igual para igual com todas as equipes grandes como Corinthians,Flamengo,Botafogo,Grêmio entre diversas equipes deste patamar.
Antes nós atleticanos comemorava vitória em cima de Figueirense,Sport,Fortaleza viu como o nível de exigência mudou?
Só acho que o torcedor atleticano não pode reclamar de tudo independente do que acontecer com o Galo daqui para frente não reclamar demasiadamente,mas também não se acomodar tem que ser auto-crítico em suas colocações quando o time classificar em alguma competição ou for eliminado.
Agora é fazer o melhor nesses 8 últimos jogos pontuar o máximo que puder para terminar em uma boa colocação,pois quanto mais terminar em uma colocação boa melhor financeiramente para o clube.
Escutei muita gente na imprensa e nas ruas falando que pelo Galo está classificado para a Libertadores que só de não cair para a Segunda Divisão que estaria de bom tamanho eu discordo quanto melhor o time terminar no Brasileiro em uma certa colocacão melhor financeiramente para o Galo.
Agora vejo o Botafogo com a moral lá embaixo depois de ter levado uma goleada do Flamengo daqui a pouco pela Copa do Brasil.
O Galo tem mais time que o Botafogo e vejo em condições de vence-lo lá no Rio com as voltas dos jogadores que estavam suspensos casos do Leandro Donizete,Josúe,Marcos Rocha,Alecsandro,Diego Tardelli que o juiz do jogo do Galo contra o Atlético Paranaense fez o serviço de expulsar 2 jogadores do Galo o Marcos Rocha e o Alecsandro além de ter dado 10 amarelos isso foi só para ferrar o Galo contra o Flamengo o que acabou quebrando a cara e o Galo acabou ganhando o jogo.
No mais é só e Viva o Galo.

Nenhum comentário: