quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30/10/2013 19h50 - Atualizado em 30/10/2013 19h50




Em clima de Mundial, Marcos

Rocha vislumbra duelo com Ribéry

Lateral ainda revela um pouco do planejamento do clube para o torneio

Por Fernando Martins Y Miguel

Belo Horizonte



9 comentários

Marcos Rocha já se prepara para o possível duelo

com Ribéry (Foto: Reprodução / Site do Atlético-MG)Um turbilhão de assuntos e sensações sobre a sequência da temporada vêm permeando a cabeça de Marcos Rocha. Talvez por não ter nada a disputar no Campeonato Brasileiro, o lateral do Atlético-MG dá mostras de que a disputa do Mundial de Clubes da Fifa, no Marrocos, em dezembro, já está sendo mais do que pensada na Cidade do Galo.



Logo quando o assunto é Mundial, Marcos Rocha não esconde a ansiedade com relação ao que mais vem sendo esperado pelos atleticanos: a liberação das inscrições para o Mundial de Fernandinho, Dátolo e Emerson, que chegaram após o encerramento da janela de transferências internacionais.
- São sete anos de clubes, um feito histórico para o clube e para mim estar participando do Mundial. Espero conseguir o título. Ficamos ansiosos para saber a resposta de Fernandinho e do Datolo e Emerson, que são dois casos mais difíceis.
Marcos Rocha revelou um pouco do planejamento do clube para os duelos no Marrocos.
- O pessoal da comissão vai fazer um DVD para a gente para o Mundial. Tenho certeza que está acontecendo um planejamento bom.
Como atua pelo lado direito da defesa alvinegra, Marcos Rocha marcará o francês Ribéry, eleito o melhor jogador da Europa na última temporada. Mas o mineiro de Sete Lagoas mostrou que já se prepara para um possível duelo na grande decisão do Mundial.
- Venho conversando com o Josué, que jogou sete anos contra o Bayern. A gente sabe que o Ribéry é a força do Bayern. Espero que possamos neutralizar este ponto forte deles, se chegarmos na final contra eles. Espero que eu e quem jogue pela direita possamos fazer o melhor.



Nenhum comentário: