quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Jogadores veem Galo melhor no jogo e reclamam da arbitragem no Paraná

Atlético perdeu por 1 a 0 para o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pelo Brasileirão
Redação - Superesportes
Publicação:17/10/2013 00:31
Atualização:17/10/2013 00:33
O discurso dos jogadores do Galo, nesta quarta-feira, foi unânime. Os alvinegros se viram melhor em campo, no Durival de Britto, contra o Atlético-PR e prejudicados pela arbitragem de Célio Amorim.
“A gente jogou bem. Nesse estádio, com pressão, não é fácil. Valorizamos essa vitória deles. Estava 0 a 0 até o finalzinho. Mas com dois expulsos fica complicado”, opinou o volante Leandro Donizete.
“Foi um jogo bom até o final. Nos cinco minutos finais, demos uma bobeira atrás. Com um a menos, já estava complicado. Mas tem que exaltar a força de vontade do grupo”, ressalta Diego Tardelli.
Além de ter perdido seis jogadores que estavam pendurados para o jogo contra o Flamengo, domingo, o Atlético teve dois expulsos nesta quarta: Marcos Rocha e Alecsandro.
“Nós jogamos bem. Depois da expulsão, os caras meteram uma pressão e fizeram um gol”, afirma o zagueiro Jemerson.O goleiro Giovanni afirma que o assunto “arbitragem” deve ser tratado pela diretoria. O técnico Cuca já solicitou uma reclamação formal por conta de recentes jogos.
“É complicado a gente falar de arbitragem. Mas vamos pensar em outro jogo. Acabou, não tem o que fazer. Vamos deixar as coisas internas para quem deve pensar nisso”, disse Giovanni.

Nenhum comentário: