sábado, 26 de outubro de 2013


Para Fernandinho, derrota no Maracanã não atrapalha planos para Mundial

Atacante considera normal revés para o Botafogo por 1 a 0, mas projeta reação
Redação - Superesportes
Publicação:
26/10/2013 20:55
Depois da derrota para o Botafogo, por 1 a 0, neste sábado, no Maracanã, o atacante Fernandinho disse que o resultado em nada influenciará a preparação do Atlético visando ao Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos. O Galo está com o pensamento dividido entre a competição da Fifa e os jogos restantes do Campeonato Brasileiro.
Para Fernandinho, a derrota no Rio de Janeiro foi apenas um tropeço normal na campanha no Brasileiro. Ele considera que o Atlético terá compromissos mais complicados no Mundial, em comparação com o restante do certame nacional. “Serão jogos difíceis, mas estamos nos preparando muito bem. Não é uma derrota como essa que vai nos deixar cair”, enfatizou.
O atacante disse que o Atlético poderia ter saído de campo com um resultado diferente no Maracanã. Mas pagou caro por não ter aproveitado as oportunidades. “É sempre ruim perder, principalmente com o nosso time vindo de vitoria e o adversário de derrota em um clássico. Sabíamos que seria um jogo complicado, com eles vindo com tudo. Criamos diversas chances, mas não fizemos o gol e o Botafogo foi mais feliz”, avaliou.
Fernandinho aposta na recuperação do Atlético na próxima rodada, quando o time receberá o lanterna Náutico, quinta-feira que vem, às 21h, no Independência. “Vamos buscar vencer a próxima partida e continuar com a sequência boa até o Mundial”, projetou.

Nenhum comentário: