segunda-feira, 14 de outubro de 2013

14/10/2013 19h15 - Atualizado em 14/10/2013 19h15

De volta à titularidade, Donizete quer manter retrospecto contra o Furacão
Volante diz que enquanto defendeu o Coritiba só perdeu um jogo para o rival
Por Fernando Martins Y Miguel Belo Horizonte
Sem Pierre, que cumprirá suspensão, o Atlético-MG terá de volta um antigo titular que perdeu a vaga na equipe por conta de uma grave lesão muscular. Depois de três meses, o volante Leandro Donizete começará uma partida do Galo. Nos últimos jogos, ele apenas entrou no decorrer das partidas.
Pela primeira vez na temporada, Leandro Donizete deu entrevista como um reserva buscando espaço na equipe titular. Para evitar novas lesões e por causa do longo período de inatividade, o técnico Cuca vem o colocando aos poucos na equipe.
- Tem três jogadores bons e eu estou no banco esperando minha oportunidade. Espero jogar e aproveitar a chance. Estou precisando jogar. Venho trabalhando durante a semana nos treinos. Espero fazer um grande jogo.
E o adversário da quarta-feira é um velho conhecido do volante. Nos período em que defendeu o Coritiba, Leandro Donizete foi tricampeão estadual, disputou vários clássicos paranaenses contra o Atlético-PR e, segundo ele, levou a melhor na maioria das vezes.
- Nos quatro anos em que defendi o Coritiba, acho que perdi apenas um jogo só. Espero ir lá e vencer mais uma.
Donizete espera vencer outro duelo em que ele se considera na vantagem. O volante encontrará novamente o experiente Paulo Baier, artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.
- Já estou acostumado. Conheço ele bem. Marquei ele quatro anos. Estou acostumado a sair por cima.

Nenhum comentário: