quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30/10/2013 19h13 - Atualizado em 30/10/2013 19h13

À espera da convocação, Tardelli
fala sobre 'Diegos' e seleção brasileira
Atacante diz ser privilegiado por ter nome citado por tantas pessoas no país
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
Os assuntos na entrevista do atacante Diego Tardelli foram seleção brasileira e 'Diegos'. O camisa nove do Galo não esconde a expectativa com relação à convocação do técnico Luiz Felipe Scolari nesta quinta-feira, para os amistosos contra Honduras e Chile.
Enquanto sonha com a Seleção, com vários especialistas e treinadores tecendo elogios e fazendo 'lobby' para Tardelli vestir a amarelinha, outro Diego, o Costa, preferiu defender a seleção espanhola, preterindo o chamado de Felipão para atuar pelo Brasil.
- Fico muito feliz, entre tantos jogadores do Brasil, várias pessoas citando meu nome. Tenho que me sentir privilegiado.
Tardelli comentou sobre Diego Costa, mas o fato de ele ter renunciado ao Brasil, não quer dizer que irá facilitar um possível chamado de Felipão nesta quinta-feira.
- Do meu ponto de vista, não brigaria pela posição com o Diego Costa, Jô ou Fred, na referência. Me vejo mais na briga com o Lucas, o Hulk, atuando pelas beiradas. Infelizmente, não tive sequência de jogos até mesmo para agradar ao Felipão. Mas ainda dá tempo de ser convocado.
Outro 'Diego' também foi assunto na Cidade do Galo. O aniversariante do dia, Diego Armando Maradona, ícone do futebol mundial, tem relação direta com o atacante atleticano. Mesmo que de maneira unilateral.
- Meu nome é Diego Tardelli Martins. Diego pelo Maradona. Tardelli pelo jogador campeão da Itália e Martins de um jogador da Internazionale. Só tenho que dar os parabéns ao Maradona. Meu nome, por ser homenagem a ele, é de uma felicidade muito grande para mim.



Nenhum comentário: