quarta-feira, 30 de outubro de 2013

30/10/2013 10h33 - Atualizado em 30/10/2013 10h34

Réver não quer saber de surpresa no sábado: 'A crise pode virar de lado'
Mesmo podendo afundar o Náutico, zagueiro pede atenção e imagina
que nova derrota possa atrapalhar o Galo na preparação para o Mundial
Por Fernando Martins Y Miguel
Belo Horizonte
No próximo sábado, às 21h (de Brasília), no Independência, o Atlético-MG terá a chance de rebaixar o primeiro time no Campeonato Brasileiro. Como o Náutico tem apenas 17 pontos, o clube pernambucano, em caso de derrota, só poderá chegar a 35 pontos nas seis rodadas restantes, pontuação abaixo dos 36 pontos do Fluminense, 16º colocado.
Mesmo com o péssimo desempenho do adversário, que tem a pior defesa e o pior ataque do Brasileirão, o zagueiro Réver não quer saber de surpresa no Independência. E acredita que o Galo terá um duelo difícil pela frente.
- O Náutico se encontra numa situação muito complicada. Vai ser um jogo difícil, por mais que esteja essa situação. Pode nos surpreender dentro de casa. A crise pode virar de lado. Temos uma disputa importantíssima em dezembro e isso pode nos atrapalhar.
Além de uma preparação para o Mundial, os próximos jogos do Galo servirão como testes para os jogadores do Galo garantirem uma vaga na equipe titular.
- Nós jogadores sempre temos que pensar nessa disputa. Ninguém tem cadeira cativa. Não é porque perdemos o último jogo que tudo está errado. Sabemos da nossa capacidade e temos que confiar um no outro.
Réver foi liberado pelo departamento médico do clube para voltar aos treinos com o grupo. O zagueiro ficou fora por um mês do time titular por conta de um edema ósseo no pé direito.



Nenhum comentário: