terça-feira, 15 de outubro de 2013

15 de outubro de 2013 • Atletas • Futebol Profissional • Comissão Técnica • Futebol Profissional

Rodrigo Lasmar comenta situação de atletas lesionados
O médico Rodrigo Lasmar comentou a situação dos atletas que se encontram lesionados. Ele afirmou esperar que, em breve, apenas Richarlyson e Ronaldinho continuem no departamento médico.
A boa notícia do dia foi em relação ao atacante Guilherme, recuperado de um estiramento no adutor da coxa esquerda, que iniciou o trabalho de transição para a preparação física.
De acordo com Rodrigo Lasmar, Ronaldinho Gaúcho vem se recuperando bem, o que aumenta a expectativa de tê-lo à disposição de Cuca no Mundial de Clubes, em dezembro, no Marrocos.
“O Ronaldo, até agora, teve uma melhora muito importante. Está praticamente sem dor e já iniciou trabalho progressivo de reforço muscular, ainda leve. A expectativa é que, na semana que vem, ele inicie trabalho de corrida, o que não significa que ele está pronto. Tem, ainda, uma sequência longa de treinamento, uma rotina de tratamento a ser cumprida, mas a recuperação vem acontecendo dentro do melhor cenário que a gente imaginava. Então, temos a expectativa cada vez mais forte e concreta de ter o Ronaldo à disposição para o Mundial”, comentou o médico atleticano.
Lasmar falou sobre a recuperação do meia argentino Dátolo e dos zagueiros Gilberto Silva e Réver. “Eles estão evoluindo bem. A gente não tem como falar o dia que estarão à disposição, mas a evolução vem sendo constante, a melhora consistente e acredito que, dentro em breve, o departamento médico ficará mais vazio, apenas com o Richarlyson e o Ronaldo”, completou Rodrigo Lasmar.

Nenhum comentário: