domingo, 20 de outubro de 2013

20 de outubro de 2013 • Galo

Jogadores destacam força do grupo
Os jogadores do Atlético exaltaram a força do grupo após a vitória por 1 a 0 sobre o Flamengo, neste domingo, na Arena Independência, em Belo Horizonte. A partida foi válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro e o técnico Cuca teve nada menos que 14 desfalques.
“Não é fácil ganhar do Flamengo com tantos desfalques. Temos que enaltecer o trabalho d todos”, afirmou o goleiro Victor.
“O futebol tem uma coisa que se chama merecimento. O que esse menino treina e se dedica não é brincadeira, então, esse gol é fruto do trabalho dele”, completou o arqueiro, referindo-se ao golaço do garoto Lucas Cândido.
O atacante Neto Berola também ressaltou a força e a raça do grupo alvinegro. “Nosso elenco mostrou que tem capacidade. É muito bom jogar dentro de casa e vencer. Mostramos que aqui, no Atlético, garra e determinação nunca vão faltar”, disse Berola.
Não puderam enfrentar o Flamengo Marcos Rocha, Diego Tardelli, Luan, Alecsandro, Leandro Donizete e Josué, suspensos, Júnior César, por questões contratuais, Guilherme, em fase final de recuperação de um estiramento, e os contundidos Ronaldinho, Réver, Dátolo, Gilberto Silva, Richarlyson e Michel.

Nenhum comentário: