quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Antes 'despreocupado', Cuca já fala em analisar a fundo rivais do Mundial

'Até fio de cabelo', Cuca brinca ao falar de como o Atlético-MG estudará os possíveis adversários do Mundial

LANCEPRESS! 29/10/2013 - 10:48 Belo Horizonte (MG)
Há alguns dias, Cuca disse que a hora certa de analisar os possíveis adversários do Mundial de Clubes iria chegar. Pois bem, pelo visto, a reta final do Campeonato Brasileiro, para o Atlético-MG, terá mesmo a preocupação com os estudos de Monterrey-MEX e Cia.
Como já é comum no futebol, o Galo possui uma equipe de tecnologia para observar os adversários. Mas no caso do Mundial de Clubes, o dossiê tende a ser ainda mais detalhado. Cuca até brincou, ao falar que seus jogadores saberão até quantos fios de cabelo têm os atletas adversários.
- Pode ter certeza que meu jogador vai saber quantos fios de cabelo tem cada adversário. Eles vão saber de tudo, como dribla, como não gosta de conduzir a bola, de ser atacado - afirmou o treinador.
E, entre os possíveis adversários da semifinal do Galo - Monterrey, Auckland ou Raja Casablanca - o campeão da Concaf é quem terá atenção especial.
- A gente tem um dossiê completo das equipes, principalmente do Monterrey. Da mesma forma que somos observados, também observamos

Nenhum comentário: