domingo, 20 de outubro de 2013

Cuca elogia primeiro tempo do Galo, vê queda na etapa final e exalta a base

Atlético venceu o Flamengo, neste domingo, por 1 a 0
Redação - Superesportes
Publicação:20/10/2013 20:33
Atualização:20/10/2013 20:48
Cuca gostou da intensidade imposta pelo Atlético no primeiro tempo na vitória sobre o Flamengo, por 1 a 0, no Independência. Com muitas ausências (14 no total), o treinador foi obrigado a mandar a campo alguns jogadores da base e aprovou a atuação dos garotos. A única ressalva foi feita pela perda do ritmo no segundo tempo.
“Jogo duro. A gente sabia que iria ser difícil porque naturalmente já é difícil. Quando você mexe quatro, três posições, você mantém, mas a gente mexeu muito. Por isso não tivemos entrosamento, não conseguimos manter o ritmo de jogo e ter a mesma intensidade”, disse Cuca.
O treinador alvinegro reconheceu o melhor desempenho do Flamengo no segundo tempo.
“Nós jogamos muito bem no primeiro tempo. Merecemos fazer o resultado, não fizemos. O nosso segundo tempo não foi bom, foi pior. O Flamengo jogou melhor, mas nós fizemos o gol em um chute de fora da área bem executado pelo Lucas, que acabou nos dando a vitória”, acrescentou.
Por fim, Cuca ressaltou o bom trabalho desenvolvido na base do Atlético. Cinco jogadores formados nas categorias de base (Jemerson, Dodô, Alex, Lucas Cândido e Leleu) jogaram contra o Flamengo - o gol do jogo foi marcado por um deles: Lucas Cândido.
“No fim, estávamos com cinco atletas do júnior, e alguns deles nunca tinham jogado como profissional. Isso significa que o nosso trabalho na base é muito bom”.

Nenhum comentário: