segunda-feira, 14 de outubro de 2013

14/10/2013 15h24 - Atualizado em 14/10/2013 15h24

Estranho no ninho: Cruzeirense assiste a clássico na torcida do Galo
Sem conseguir comprar ingresso para o setor destinado aos torcedores celestes, Victor Farnesi acompanhou à partida com os sócios atleticanos
Sem conseguir comprar um dos cerca de 2 mil ingressos destinados à torcida celeste para o clássico desse domingo, o cruzeirense Victor Farnesi arrumou um jeito de assistir à partida, no Independência. Para não ficar de fora do jogo, o torcedor pegou emprestado um sócio torcedor, da modalidade Galo na Veia Prata, de uma amiga e ficou no meio dos atleticanos (veja no vídeo ao lado).
- Eu sou cruzeirense em primeiro lugar, estou aqui no meio da galera do Galo na Veia. Eu acho que é uma experiência que todo mundo tem que viver. É muito difícil você não poder vibrar, não poder gritar. Aqui em baixo, você vendo a galera lá em cima (do Cruzeiro) gritando, você fica afim de gritar, de puxar o hino do Cruzeiro. Você fica escutando a torcida vaiando a torcida e você quer vaiar também.
Farnesi mostrou uma foto no seu celular no Mineirão em um jogo do Cruzeiro. O atleticano Paulo Galvão garantiu que não vê problema na presença de um cruzeirense no meio da torcida do Atlético-MG. Para o torcedor do Galo, o futebol é diversão e não tem espaço para esse tipo de rivalidade radical.
- Acho que está tudo certo, tem que ser tudo em paz. Eu mesmo, antes de vir para o estádio, estava com gente que não é atleticana também. Futebol é diversão, todo mundo tem que vir para divertir.

Nenhum comentário: