quarta-feira, 23 de outubro de 2013


De saída do Galo? Milan está de olho na contratação de Luan
Meia-atacante do Atlético-MG vem se destacando como um jogador polivalente e, segundo o Tutto Mercato, foi observado de perto por membros do clube italiano
LANCEPRESS! - 23/10/2013 - 18:27 Milão (ITA)
O site italiano Tutto Mercato publicou que o meia-atacante Luan, do Atlético-MG, estaria sendo observado de perto por olheiros do Milan. O clube italiano viu as qualidades do camisa 27 diante do Cruzeiro, no clássico de duas semanas atrás.
Contudo, as tratativas entre o clube rossonero e o Galo ainda são muito preliminares. As informações do site ainda deixam claro que o jogador tem um contrato até 2016, o que pode dificultar o aumento do interesse.
Com a lesão de Ronaldinho Gaúcho, Luan passou a ser titular absoluto do Atlético. Atuando como ponta direita, ele ajuda na marcação e é essencial para as subidas do lateral-direito Marcos Rocha. Luan chegou ao Galo neste ano e, após superar lesão no púbis, virou um 12º jogador na Libertadores, tendo feito dois gols na competição.
No jogo no qual foi observado, Luan não fez o gol da vitória - este ficou a cargo de Fernandinho - mas ajudou o Atlético-MG a se impor contra o líder Cruzeiro no Independência. Ele teve uma chance clara de anotar seu gol, mas o goleiro Fábio defendeu milagrosamente um chute à queima roupa.

Nenhum comentário: