terça-feira, 22 de outubro de 2013

CIDADE DO GALO
Ronaldinho volta a correr no gramado, não sente dor e diz que confiança aumenta
Meia do Atlético avançou uma etapa na recuperação visando ao Mundial de Clubes
Redação - Superesportes
Publicação:
22/10/2013 17:50
Atualização:
22/10/2013 19:20
Na missão de se recuperar e disputar o Mundial de Clubes pelo Atlético, Ronaldinho Gaúcho avançou uma etapa nesta terça-feira. O camisa 10 fez uma corrida de cerca de 15 minutos na Cidade do Galo, se sentiu bem, sem dores.
Ronaldinho, que se recupera de lesão na coxa esquerda, ficou mais confiante em se recuperar no tempo previsto e poder ajudar o Galo no Marrocos., ressaltando que não há pressa em acelerar o processo.
“Otimista, mas sem pressa, preocupação é de ficar bem o quanto antes, mas com calma para não voltar a sentir a lesão, mas muito otimista e confiante que vai dar tudo certo”, afirma.
Um fator que deixou o meia animado foi a ausência de dor durante a atividade. “Não senti dor e isso é um sinal maravilhoso, me permite ir bem”.
Questionado sobre as próxima etapas para avançar, como treino com bola e com o grupo, Ronaldinho ainda é cauteloso. “Não sei ainda, hoje foi a primeira corrida, só para ver como ia me sentir, ainda não fiz mudança de direção, movimento brusco... Estou feliz, não senti dor nenhuma, mas agora é ir com calma para voltar o quanto antes”.



Nenhum comentário: