sábado, 26 de outubro de 2013


Cuca diz que faltou "vontade maior de vencer" para Galo superar o Botafogo
Treinador ressalta que time pecou nas finalizações na derrota por 1 a 0
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
26/10/2013 21:41
Atualização:
26/10/2013 21:42
Faltou ambição para o Atlético vencer o Botafogo, neste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro, reconheceu o técnico Cuca. Entretanto, o treinador ressaltou que essa postura não foi detectada em partidas anteriores.
“Hoje (sábado) foi assim, mas também não pode achar que vem sendo assim em todos os jogos. Não jogamos mal, mas faltou aquele algo mais, aquela vontade maior de vencer o adversário.”
O Atlético, que segue em preparação para o Mundial de Clubes, perdeu por 1 a 0. Cuca, agora, quer recolocar o time nos trilhos. “Temos que fazer isso nos jogos seguintes para acabarmos o campeonato bem para chegarmos em dezembro em um momento bom e não criarmos dúvidas.”
Na derrota deste sábado, Cuca lamentou o aproveitamento ruim do time, principalmente no segundo tempo:
“O primeiro tempo foi morno, com poucas oportunidades. No segundo, o Botafogo fez o gol, bem feito, mas o jogador passou por três marcadores nossos. Fomos passivos até tomar o gol. Depois que tomamos, passamos a jogar. Podíamos ter feito isso antes. Dominamos, controlamos, o Botafogo recuou, administrou bem o resultado. Criamos, mas pecamos na finalização. Foram diversas oportunidades. Não jogamos mal, mas poderíamos ter jogado melhor.”

Nenhum comentário: