quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Diego Tardelli esclarece desejo de voltar ao Catar e "foto de bigode" em festa

Redação - Superesportes
Publicação:16/10/2013 08:49
Atualização:16/10/2013 12:31
O atacante Diego Tardelli explicou a declaração de que gostaria de voltar ao futebol do Catar e a publicação de uma foto em redes sociais, na qual aparece com um bigode postiço.
Segundo ele, a vontade de retornar ao Catar existe desde a saída do Al-Gharafa, até mesmo por uma dívida de gratidão com o xeque dono do clube. Porém, não significa que após o Mundial de Clubes vai deixar o Atlético.
“A minha manifestação foi a mesma de quando cheguei. Minha família pensa em voltar para o Catar, pois se adaptou bem lá, mas não quer dizer que vou sair depois do Mundial. É uma vontade de voltar e ficar mais dois ou três anos lá”, disse. “Só manifestei minha vontade de voltar ao Catar, eu tenho uma dívida com o xeque, mas não foi nada de querer sair de uma hora para outra.”
Sobre a foto de “bigode”, ele disse que estava em uma festa temática, que aconteceu após a vitória do Atlético sobre o Cruzeiro. Segundo o atacante, não foi uma provocação à torcida rival, que usou bigodes postiços no jogo contra o São Paulo para homenagear o atacante Willian.
“Os torcedores cruzeirenses interpretam da maneira deles. Foi aniversário da minha esposa e fizemos uma festa temática, por acaso estava o bigode, que é uma comemoração acho que do Willian. Mas não tem nada a ver. Era um momento de festa, tinha bigode, boca, orelha, não foi nada provocando. As provocações que faço é para o bem, para descontrair, nada com falta de respeito. O futebol, às vezes, precisa disso, de brincadeira. Não teve falta de respeito com o time adversário”

Nenhum comentário: