sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Marcos Rocha refuta acomodação para evitar "pé no freio" antes do Mundial



Redação - Superesportes

Publicação:
24/10/2013 12:39
Atualização:
23/10/2013 19:42
(Juarez Rodrigues/EM/D.A Press)
Oito jogos separam o Atlético da estreia no Mundial de Clubes, dia 18 de dezembro, no Marrocos. Sem pretensões na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, o Galo garante que não vai se acomodar. A motivação é manter o time em ritmo de competição para o torneio internacional.
“A gente não pode relaxar, senão o corpo acostuma mal e vamos chegar com o pé no freio no Mundial. Temos que alcançar o máximo de vitórias neste final de Brasileiro”, diz o lateral Marcos Rocha.
O time vem cumprindo o planejado. No returno do Nacional, o Galo tem a quinta melhor campanha, com 20 pontos, dois a menos que o clube de melhor rendimento, o Cruzeiro.
Com a equipe mais encorpada, por causa da volta de jogadores que estavam suspensos ou lesionados, Marcos Rocha acredita que o Atlético terá as melhores condições para se preparara visando ao Mundial.
“Agora, o Cuca terá mais tranquilidade para preparar o time. A gente fica feliz com o pessoal voltando do departamento médico. Todos sabem que essas partidas que faltam vão ser preparatórias para o torneio. Quanto mais jogadores ficarem à disposição do Cuca, vai ser melhor para a gente chegar forte no Mundial.”
Um dos nomes mais aguardados para deixar o departamento médico é o de Ronaldinho Gaúcho. O armador, em recuperação de ruptura no músculo adutor da coxa esquerda, vem mostrando boa evolução e já faz corridas no campo.
“Ele é um jogador que machuca muito pouco. Todos assustaram quando ele chegou para treinar e disse que havia machucado. Mas ele nos passou tranquilidade falando que voltaria”, diz Marcos Rocha.

Nenhum comentário: