sexta-feira, 25 de outubro de 2013


Fernandinho não se contenta com bom momento e mira evolução no Atlético

Atacante chegou ao time para substituir Bernard e vem correspondendo



Rodrigo Fonseca - Superesportes

Publicação:



25/10/2013 09:30



Atualização:



24/10/2013 20:04

(Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press)



Ele é um dos destaques do Atlético, e não quer saber de acomodação. A meta de Fernandinho é continuar mostrando evolução no time.



“Creio que preciso fazer mais. Não posso me contentar com pouco. Estou me sentindo bem nos jogos, mas preciso melhorar bem mais”, afirma.



O desafio era substituir Bernard, uma das peças-chave do time campeão da Copa Libertadores, vendido ao Shakhtar Donetsk após a conquista.



A desconfiança inicial da torcida já foi superada. São 17 partidas pelo Galo, com quatro gols marcados e outras quatro assistências. O golaço marcado contra o Cruzeiro o aproximou ainda mais do torcedor.



“É algo gratificante, um privilégio para mim receber o carinho da torcida. Por isso tento fazer o meu melhor para retribuir.”
O atacante velocista surgiu como revelação do Campeonato Brasileiro em 2009, quando defendia o Grêmio Barueri. Foi comprado pelo São Paulo em 2010 e depois negociado com o o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.
No Atlético desde agosto passado, ele vive outro bom momento na carreira, mas evita comparações com a passagem pelo Grêmio Barueri:
“São dois momentos diferentes. Aquele foi de crescimento, agora me sinto mais maduro, mais confiante. Em 2009, fiz excelente campeonato, consegui jogar o primeiro turno, o segundo não, machuquei. O momento que estou vivendo no Atlético é especial e vou aproveitar da melhor maneira possível.”
Vinculado ao Desportivo Brasil, que é ligado à Traffic, Fernandinho está emprestado ao Galo até a metade de 2014.

Um comentário:

Filipão disse...

Está cada dia melhor a massa nem lembra mais do Bernard.