quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Gilberto Silva prega calma em retorno, mas avisa: 'Cansei de ver TV'

Há três meses afastado do time do Atlético-MG, pentacampeão mundial está perto de voltar aos gramados. Lesão foi ruptura do joelho direito, em julho

LANCEPRESS! 29/10/2013 - 18:42 Belo Horizonte (MG)
Gilberto Silva machucou o joelho direito gravemente, mas já está perto de voltar a jogar pelo Atlético-MG. O jogador já foi liberado pelo Departamento Médico e faz a transição do DM para os trabalhos no campo. O pentacampeão não quer acelerar o processo de cura total. Mas avisou que não vê a hora de retornar.
- Não trabalhei com o grupo, comecei a fazer o trabalho com bola agora. Mas estou superconfiante, animado, motivado nesse retorno para poder, em breve, também ajudar. Chega de assistir pela TV - afirmou o jogador, que machucou há três meses, após o clássico diante do Cruzeiro, logo após a Libertadores.
Gilberto teve que ter paciência na recuperação. O jogador quer ter mais calma, pois revelou que tentou fazer o trabalho físico e viu um inchaço no joelho. De volta ao DM, o cuidado foi redobrado:
- Acho que o pensamento é esse, da minha parte. O mais importante é continuação da recuperção, nessa parte de transição, para que não haja regressão, para que não haja inchaço.

Nenhum comentário: