sexta-feira, 4 de outubro de 2013
Garotos da base de Atlético e Cruzeiro voltam ao campo neste sábado
Jovens dos maiores times mineiros entram em campo pelo Mineiro sub-15 e sub-17 de 2013
LANCEPRESS! - 04/10/2013 - 20:28 Belo Horizonte (MG)
Atlético-MG e Cruzeiro voltam ao campo de jogo neste sábado pelo Campeonato Mineiro sub-17 e sub-15. O time celeste entra em campo diante do América-MG, pelo sub-17, tentando se reabilitar da derrota de 5 a 0 para o Galo, na última rodada. A equipe que ocupa a terceira colocação do torneio precisa vencer para se reabilitar na tabela.
Para o lateral Erik, a equipe precisa reagir se quiser vencer o torneio.
- Temos que reagir. O Atlético está na frente, mas ainda não tem nada definido e enquanto houver chance vamos lutar até o fim. Precisamos da vitória, fazer nossa parte e torcer contra eles – falou o lateral.
Pelo lado do Atlético, o lateral Mathias e o volante João Figueiredo estão otimistas com um resultado positivo. A equipe encara o segundo colocado AMDH, em Juatuba.
- Vai ser um jogo difícil, mas temos que vencer para abrir oito pontos para o segundo colocado. Uma vitória vai nos deixar numa situação muito boa - analisou Mathias.
- É manter a mesma pegada e o mesmo foco para vencermos. É um confronto direto e precisamos da vitória. Nosso grupo não pode bobear nessa reta final – completou João Figueiredo.
Se no juvenil a situação é favorável ao Atlético, no sub-15 a situação muda de lado. Os dois rivais estão empatados com 10 pontos e brigam rodada a rodada. O Cruzeiro leva a melhor no saldo de gols. 7 a 5.
Autor de quatro gols em sete jogos, Rayann atacante do Cruzeiro confia na vitória.
- Estamos bem concentrados, treinamos forte durante a semana e já conhecemos bem o América. Sabemos que é uma equipe qualificada e boa na parte técnica, mas estamos muito bem preparados e vamos com tudo nesse jogo para seguir na liderança do campeonato rumo ao título que é nosso objetivo - falou.
Artilheiro do estadual e do Atlético, com 15 gols, Andinho falou sobre a partida.
- Iremos com força total para vencer mais um desafio. A equipe deles é muito forte e vai ser um jogo muito complicado. Temos que fazer nossa parte e torcer pela derrota do Cruzeiro - comentou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário