quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014
Tardelli pede para grupo esquecer derrota no Horto e quer foco na Copa Libertadores
Atacante não teve bom desempenho e ainda desperdiçou um pênalti no fim do jojo
Redação - Superesportes
Publicação:
06/02/2014 14:34
Atualização:
06/02/2014 15:01
Nem sempre quem “cai no Horto está morto”. Nessa quarta-feira, o Atlético teve uma noite infeliz no estádio e foi derrotado pelo Tombense, por 2 a 0. Porém, o atacante Diego Tardelli quer que o grupo esqueça a atuação apática e foque na estreia da Copa Libertadores, diante do Zamora, na Venezuela, na próxima semana.”Faz parte. Futebol é isso. Tem hora que a gente vence, joga muito em casa, e tem hora que dá tudo errado. É esquecer o que aconteceu. Agora é focar na Libertadores e melhorar”, disse o atacante.
O Galo teve a chance de empatar a partida contra o time de Tombos no fim, mas o pênalti sofrido por Neto Berola foi desperdiçado por Diego Tardelli, que parou nas mãos do goleiro Flávio. ”A gente está no começo da temporada. Entende o lado da torcida, mas vamos melhorar”, completou.
Apesar do revés, o histórico do Atlético no Horto é impressionante. Desde a reinauguração do Independência, o Galo disputou 57 jogos, com 41 vitórias, 14 empates e duas derrotas (Atlético-PR, em 2013, e o Tombense neste ano).
Enquanto os titulares do Alvinegro estarão focados no Zamora, os reservas ainda têm outro desafio. O técnico Paulo Autuori escalará um time alternativo diante do Tupi, em Juiz de Fora, no sábado, pelo Campeonato Mineiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ESTOU DE OLHO EM VOCÊ VIU TARDELLI ESTÁ JOGANDO NADA.
Postar um comentário