sábado, 1 de fevereiro de 2014


Diretor sobre reforços para Libertadores: 'Em 10 dias, pode acontecer de tudo'

Atlético estreia na competição no dia 11 de fevereiro, contra o Zamora
Rodrigo Fonseca - Superesportes
Publicação:
01/02/2014 08:00
Atualização:
01/02/2014 15:02
“Pode acontecer de tudo”. Palavras do diretor de futebol do Atlético, Eduardo Maluf, sobre a chegada de reforços até a estreia do time na Copa Libertadores. O dirigente não comenta sobre nomes ou posições carentes no Atlético.
“Eu não gosto de falar de contratação. O nosso jogo é dia 11 e temos 24 horas, com multa, ou 48, para inscrever. Nós temos 10 dias e pode acontecer de tudo”, disse Maluf.
O primeiro compromisso do Galo é dia 11 de fevereiro, contra o Zamora, na Venezuela. Segundo o regulamento da Libertadores, os clubes devem enviar uma lista de 30 atletas até 48 horas antes da primeira partida do time. Após esse prazo, paga-se 10 mil dólares de multa, caso os nomes dos jogadores sejam enviados em até 24 horas antes do jogo de estreia.
Se Maluf evitar falar nomes ou posições buscadas pelo clube, o presidente Alexandre Kalil abriu o jogo: “Lateral-esquerda, uma ou duas peças no meio. Um zagueiro, que perdemos o Gilberto Silva... Estamos olhando”, disse o presidente em entrevista à Rádio Itatiaia.

Nenhum comentário: