sábado, 8 de fevereiro de 2014


Auxiliar de Autuori aprova jogo ante Tupi como preparação de atletas para o futuro
Renê Weber foi o responsável por comandar o Atlético neste sábado, em Juiz de Fora
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
08/02/2014 19:25
Atualização:
08/02/2014 20:19
“Como um todo, foi bom. Ruim, só o resultado”, assim Renê Weber sintetizou a sua impressão sobre o jogo do Atlético neste sábado, contra o Tupi. Apesar de derrota por 2 a 0 dos jogadores reservas e juniores, o auxiliar de Paulo Autuori deixou Juiz de Fora contente.
“A ideia do jogo era essa, colocar jogadores em forma, em condição de jogo. Era importante para o Lucas, que treinou pouco, participar e ter condição de jogar na Libertadores. Jogadores como André, Leonardo, Renan Oliveira, puderam ganhar rimo. E os garotos também. Foi uma atuação que nos deixa em condição de preparar os jogadores para o futuro”, definiu Weber.
Segundo o auxiliar do Galo, o balanço final do jogo foi positivo: “O empenho de todos foi muito grande. Demos os parabéns após a partida”.
O velocista Marion foi quem mais chamou a atenção, em Juiz de Fora. Com jogadas pelo lado esquerdo do gramado. Ele já havia sido elogiado anteriormente e pode ganhar espaço no elenco principal. “Sim. Nós falamos sobre isso, a importância de todos participarem bem. Tem boas características, rápido, joga pelo lado. Mas todos se destacaram bem”, comentou Renê.
Esta foi a segunda derrota seguida do Atlético no Estadual. O Tombense venceu os titulares em casa e agora o “time b” caiu para o Tupi. “Time grande, como o Atlético é, a derrota sempre incomoda. Então é ganhar o próximo jogo, na Libertadores e o clássico. Mas quando você cria oportunidades, joga bem, você fica satisfeito. Não fica com o resultado. Mas pela situação, sim”, analisa o auxiliar atleticano.
O Atlético montou um time alternativo porque os titulares já foram para a Venezuela, onde enfrentam o Zamora, pela Copa Libertadores, terça-feira.

Nenhum comentário: