sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014
André quer enfrentar Tupi e depois conta com 'barco e canoa' pela Libertadores
Atacante brincou com programação diferenciada do Atlético para Venezuela
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:
07/02/2014 08:00
Atualização:
06/02/2014 19:23
De Juiz de Fora a Barinas, na Venezuela, André se prepara para uma longa jornada. De olho em uma vaga no time, no Campeonato Mineiro e na Copa Libertadores, o atacante topa viajar até mesmo de 'barco ou canoa'.
Questionado sobre a programação do Atlético para os jogadores que atuarão contra o Tupi, pelo Estadual, e depois vão compor o banco ante o Zamora, André brincou:
"De Juiz de Fora vamos para o Rio depois. Não sei se pega barco, canoa...", disse o atacante.
O importante, para André, é estar em campo contra o Tupi, matar a saudade dos gramados e dos gols. E depois buscar uma vitória na Libertadores.
"Tem tempo que não jogo. Estou com saudade de jogar, de fazer gol. É paciência. O professor vai colocar na hora certa. Quando entrar, quero entrar bem", comenta André, que ainda não atuou em 2014.
André ressalta a importância de vencer o Tupi após a derrota ante o Tombense, quarta-feira, em casa. "Foi um resultado que a gente não esperava. O Tombense é um bom time. Agora temos que ganhar para não acumular duas derrotas".
Mineiro x Libertadores
O torcedor do Atlético verá um time alternativo em campo no sábado, contra o Tupi, em Juiz de Fora, pelo Campeonato Mineiro. Isso porque titulares, inclusive o técnico Paulo Autuori, viajarão no período da manhã para a Venezuela.
A estreia na Copa Libertadores, contra o Zamora, está marcada para terça-feira. Por isso, o planejamento deixou em segundo plano o confronto do Estadual.
Os responsáveis pelo time, sábado, serão Renê Weber, auxiliar de Autuori, e Rogério Micale, técnico dos juniores.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário