09/02/2014 23h02 - Atualizado em 09/02/2014 23h07
Mesmo sem confiança no tornozelo, Réver quer estar no jogo de estreia
Capitão acredita que tratamento intensivo tem surtido efeito. Defensor também não crê que ausências anteriores podem atrapalhar no novo modelo de marcação
Por Léo SimoniniDireto de Barinas, Venezuela
Uma certeza que agrada Paulo Autuori é a de que Ronaldinho Gaúcho estará em campo nesta terça, diante do Zamora. Mas outra, que era praticamente um fato confirmado, parece ter restrições. Com um problema no tornozelo esquerdo, Réver chegou até a ficar fora de um jogo do estadual e ser poupado de outro para estar 100% diante dos venezuelanos. Mas na entrevista concedida em Barinas, o defensor até garantiu que o tratamento tem sido bom, mas em certos momentos demonstrou preocupação com a lesão, que é recorrente.
- No treinamento estou indo bem, o campo hoje estava muito irregular, mas no trabalho que fizemos acabei não sentindo dor. Acredito que o tornozelo não vai ser problema para a partida de terça-feira, até porque os últimos dias foram de muita intensidade no tratamento. Surtiu efeito e espero que possa estar preparado para ajudar o Atlético neste primeiro jogo da Libertadores.
Se o tornozelo ainda gera uma pequena incerteza, o novo modelo de marcação adotado por Paulo Autuori não deve ser problema para o jogador, mesmo tendo ficado de fora das últimas partidas e ter trabalhado pouco com o grupo.
- Com a maneira que o Paulo vem jogando não temos encontrado dificuldade, sobretudo no setor defensivo. Claro que estamos sofrendo um pouco para encaixar na maneira dele de jogar, mas sabemos que isso leva um tempo. Como temos jogadores que se conhecem, facilita e espero começar na Libertadores uma caminhada para acabar com essas especulações que nosso time não é mais o mesmo. Sabemos que a resposta é dada em campo e na terça teremos uma oportunidade para isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário