sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Para Cuca, treino fechado evita que "espiões da imprensa" atrapalhem o Galo

Treinador diz que jornalistas podem passar as suas jogadas ensaiadas para o Cruzeiro
Luiz Martini - Superesportes
Thiago de Castro - Superesportes
Publicação:11/10/2013 19:18
Atualização:11/10/2013 19:22
O treino desta sexta-feira, na Cidade do Galo, foi secreto. O técnico Cuca só autorizou a entrada dos jornalistas após mais de uma hora em relação ao horário usual e dá a sua justificativa: ele não quer que “espiões” da imprensa atrapalhem as jogadas ensaiadas alvinegras, na véspera do clássico contra o Cruzeiro.
“Vou falar o português correto com vocês. Aqui tem atleticanos e cruzeirenses (imprensa). Isso também acontece lá (cobertura na Toca da Raposa) Se a gente abre uma jogada, não tem mais jogada ensaiada. Mesmo sem filmar, o olho grava. Todos vocês noticiam amanhã, é dar para o adversário de mão beijada. É bom fazer com que o treinador adversário tenha que pensar mais”, disse Cuca.
O treinador diz que toda sua prudência é importante, afinal, jogo contra o Cruzeiro tem importância máxima. “É um jogo da Libertadores, Mundial. Clássico é tão importante como qualquer um desses aí”, ressalta.
Cuca comandou um treino técnico na Cidade do Galo e acertou jogadas ensaiadas. Com 12 desfalques, o time titular não deve ter mistério.
O Atlético deve entrar em campo domingo com Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Emerson e Junior César; Pierre, Josué (Leandro Donizete), Luan, Diego Tardelli e Fernandinho; Alecsandro.

Nenhum comentário: