terça-feira, 1 de outubro de 2013

Médico do Atlético explica excesso de lesões e descarta estipular prazos
Gazeta Press
Publicação:01/10/2013 19:31
O departamento médico do Atlético está lotado, o que forçou uma entrevista coletiva do médico Rodrigo Lasmar para explicar a situação dos atletas contundidos. As lesões de Ronaldinho Gaúcho, Richarlyson e Réver são as que mais preocupam, mas Dátolo, Guilherme e Michel também são problemas para o DM do Galo.
O capitão atleticano tem um edema ósseo no pé direito; Dátolo, estiramento na panturrilha esquerda; Ronaldinho, lesão na coxa; Richarlyson rompimento dos ligamentos do joelho; e Michel faz tratamento para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. Os jogadores não têm prazo para voltar aos gramados.
“A resposta para o edema é imprevisível. Em alguns casos, alguns dias, em outros, algumas semanas, mas ainda não dá para definir. O Dátolo iniciou tratamento de fisioterapia hoje (terça-feira) e vamos acompanhar sua evolução. O Richarlyson vai ter que passar por procedimento cirúrgico, e assim que soubermos a data, nós informamos. Deve se recuperar em torno de seis meses, dependendo da resposta”, explicou Rodrigo Lasmar.

Nenhum comentário: