Meia se recuperou de edema ósseo no tornozelo direito e entrou no segundo tempo do empate com o Flamengo
Por Marco Antônio Astoni
Sete Lagoas, MG
Após dois meses de fora, se recuperando de um edema ósseo no tornozelo direito, o meia Renan Oliveira retornou ao time do Atlético-MG. O meia entrou no lugar de Magno Alves, no segundo tempo do empate com o Flamengo por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Renan admite que ainda tem muito a crescer fisicamente, mas acredita que em breve estará nas condições ideais.
- Senti um pouco a falta de ritmo, foram dois meses parado, mas, aos poucos, vou pegando ritmo de jogo para retomar meu futebol e ajudar a equipe.
O meia evita fazer previsões de quando estará 100% fisicamente e disse que está conversando muito com a comissão técnica e os preparadores físicos do clube para voltar ao time pouco a pouco.
- Hoje (quarta) foram 25 minutos. Depois vão ser 30, 35, e assim vai. Vou crescendo com o tempo, para conseguir fazer um jogo inteiro. Eu conversei com a comissão técnica semana passada e entramos num acordo para não entrar no jogo contra o Atlético-GO. Vai ser aos pouquinhos, vamos ver.
Jogo difícil
O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Internacional, às 16h (de Brasília), em Porto Alegre. Renan Oliveira sabe da importância do jogo e quer ajudar o time a vencer, para depois encarar Ceará e América-MG dentro de casa.
- Não podemos nem pensar em empatar. Temos que ganhar os jogos. Sabemos que a situação complicou ainda mais depois do jogo de hoje (quarta), mesmo com alguns adversários diretos perdendo. É vencer o Inter lá, trabalhar para conseguir uma vitória, para depois pensar nos dois jogos em casa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário