domingo, 25 de setembro de 2011

Gols perdidos voltam a atormentar o Atlético diante do Internacional

Técnico Cuca disse que time poderia ter vencido se aproveitasse as oportunidades
Vicente Ribeiro - Superesportes
Publicação:25/09/2011 20:38
A atuação do Atlético na derrota por 2 a 1 para o Internacional, neste domingo, no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro, mereceu elogios do técnico Cuca. Entretanto, o resultado não foi o esperado. Para o treinador, a grande lamentação foi, mais uma vez, as chances de gol perdidas, problema recorrente nas partidas anteriores.
Cuca lembrou o Lance em que o atacante André, que entrara minutos antes, teve a chance de empatar a partida no último minuto, quando tentou a conclusão com um voleio na área do Colorado, bem interceptada pelo goleiro Muriel. O treinador disse que o time poderia ter saído de campo com os três pontos, caso tivesse aproveitado as oportunidades.
“Precisamos fazer o gol. A gente perde gol faltando um minuto para acabar, debaixo da trave. Era uma partida para vencer, pelo que o time jogou”, avaliou o comandante, que considerou o Galo superior em alguns momentos da partida, sem no entanto traduzir a melhor atuação em gols.
“À exceção dos 20min finais do segundo tempo, jogamos para buscar a vitória. E poderíamos ter vencido. O Internacional fez um gol na primeira chance, com o Bolatti, e teve mais duas no segundo tempo, nos primeiros 15 e 20 minutos. Depois, controlamos a partida e estávamos dentro da área do adversário para empatar o jogo, no último minuto”, observou.
Ele disse que o melhor remédio para o time é se recompor, principalmente emocionalmente, para buscar a reação no duelo contra o Ceará, no próximo domingo, na Arena do Jacaré. “Lutamos até o fim, merecíamos no mínimo um empate pelo que a equipe jogou. O problema é que passou, não vamos mais jogar contra o Inter este ano. Não conquistamos o resultado em Porto Alegre, agora precisamos ter o equilíbrio para levantar e vencer o Ceará”, alertou.

Nenhum comentário: