domingo, 25 de setembro de 2011

Inconformado após derrota, Leonardo Silva parabeniza colegas por luta 25/09/2011 20h17 - Atualizado em 25/09/2011 20h17

Zagueiro lamenta segundo e polêmico gol do Inter, lance do qual participou
Por Marco Antônio Astoni
Porto Alegre
O lance polêmico que gerou o segundo gol do Internacional sobre o Atlético-MG, na vitória gaúcha por 2 a 1 neste domingo, causou muita revolta entre os jogadores do Galo. O zagueiro Leonardo Silva, que participou da jogada, ao desviar o cruzamento de D´Alessandro, estava inconformado após a partida e não poupou críticas ao árbitro Péricles Bassols Cortez.
- A gente fica inconformado porque contra nós acontecem as mesmas situações e os árbitros não assumem a responsabilidade. É muito cômodo chegar aqui no Beira-Rio, com o jogo empatado e a gente jogando bem, e o árbitro assumir uma responsabilidade que era do bandeira. Ficamos tristes pela situação em si que fez com que saíssemos derrotados. Mas a equipe está de parabéns pelo que jogou e pela luta que teve. A gente espera agora que os árbitros comecem a acertar e não deem mais pênaltis fora da área ou anulem gols que são reais. Espero que a nosso favor as coisas comecem a mudar.
Para o zagueiro atleticano, perder da forma que o Galo perdeu neste domingo, em Porto Alegre, tem um gosto amargo, porque o time vinha tendo boa atuação, segundo Léo Silva.
- É mais doído, mais doloroso. Ficamos muito tristes porque dominamos totalmente o primeiro tempo e eles acharam o gol. No segundo tempo, eles começaram um pouco melhor, mas encaixamos na partida e empatamos o jogo. Estávamos melhor na partida quando, em um lance como aquele, eles fizeram o segundo gol. Ficamos tristes porque merecíamos melhor sorte, mas feliz, ao mesmo tempo, por termos vindo aqui e jogado bem. Tenho esperança de fazer a mesma apresentação de hoje nos três jogos em casa.
O Atlético-MG volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Arena do Jacaré, quando recebe o Ceará, e, em seguida, tem outros dois jogos em Sete Lagoas: o clássico com o América-MG e, depois, o Santos.

Nenhum comentário: